terça-feira, 6 de agosto de 2013

Leituras de Julho

  Olá leitores! Vim falar sobre minhas leituras de julho. Estou uma pouco atrasada, eu sei, mas é que não tive muito tempo pra me dedicar ao blog. Mas, Antes tarde do que nunca! Esse mês eu li 12 livros e estou muito feliz, pois nunca tinha lido tanto. Eu só vou falar o nome dos livros e depois eu faço resenha de alguns livros! Então sem mais delongas...

Jogos Vorazes - Suzanne Collins  5/5 <3
A Maldição do Titã - Rick Riordan  4/5
A Pousada Rose Harbor - Debbie Macomber  2/5
A Probabilidade Estatística do Amor à Primeira Vista - Jennifer E. Smith  5/5
Loucuras do Rock - Paulão de Carvalho  3/5
Garota Americana/Quase Pronta - Meg Cabot *  5/5
O Príncipe - Kiera Cass  3/5
Sonetos de Camões - Luís de Camões  3/5
Amor Assassino - Bruna Pereira Caetano  1/5
Lola e o Garoto da Casa ao Lado - Stephanie Perkins  5/5 <3
Não Sou Este Tipo de Garota - Siobhan Vivian  5/5
Férias! - Marian Keyes  5/5 <3

  Bom, então essas forma minhas leituras do mês de julho e eu gostei da maioria dos livros. Claro que teve exceções, mas a maioria foram leituras bem legais de acompanhar! O asterisco no livro da Meg Cabot é porque é um livro Vira-Vira, ou seja, dois em um! Se contar como sendo dois livros, então e li 13, mas eu prefiro contar como um só!
  Beijinhos e até a próxima leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário