segunda-feira, 29 de julho de 2013

Resenha: "Não sou este tipo de garota" de Siobhan Vivian

   Título: Não sou este tipo de garota
   Autor: Siobhan Vivian
   Editora Novo Conceito
   Páginas: 248
   Avaliação: 5/5
  Olá leitores! Hoje li esse livro que fazia parte da minha Maratona
Literária e eu fiquei feliz em lê-lo em menos de um dia! Vou fazer a resenha e espero que gostem!
 
  O livro fala sobre Natalie Starling, uma menina do último ano decidida a se tornar presidente do Conselho Estudantil de sua escola e com uma aversão a garotos. Ela e sua melhor amiga Autumn procuram passar por tudo juntas, mas alguns acontecimentos ocorrem e mostram que não será tão fácil. Além de se desentender com sua melhor amiga, Natalie se vê envolvida com um garoto, coisas que ela achava pouco provável que acontecessem.
  Além da pressão de fazer parte do Conselho Estudantil, ela reencontra uma garota de quem um dia foi babá. Mas a garota não é uma criança como antes, é uma jovem confiante de si e que se mete em vários problemas!
  O livro é engraçado e mostra muito bem o efeito da fofoca. Mostra perfeitamente o universo adolescente e como o sexo é repercutido na escola. Adorei mesmo o livro e adorei a Natalie, adorei como ela descobre o tipo de garota que ela é. Apesar do ritmo não ter sido um dos melhores, a leitura é bem fácil e gostosa, e eu consegui me adaptar à história facilmente!
  Com certeza se tornou um dos meus favoritos e a classificação? 5 estrelas sem um pingo de dúvida! Super recomendo a leitura!!
  Bom, então isso! Essa foi mais uma resenha e espero que tenham gostado!
  Beijinhos e até a próxima leitura!


Nenhum comentário:

Postar um comentário