segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Resenha "Em Chamas" de Suzanne Collins

   Título: Em Chamas
   Autor: Suzanne Collins
   Editora: Rocco
   Páginas: 413
   Avaliação: 5/5 <3
 
 
  Olá leitores! Hoje eu estou aqui para mais uma resenha. Vou Fazer resenha de "Em Chamas", segundo livro da trilogia The Hunger Games.

  Nessa continuação, Katiniss enfrenta a fúria da Capital depois de seu ato rebelde, com o episódio das amoras. Ela e Peeta ainda fingem seu romance, mas desta vez, Gale não está tão ausente quanto no primeiro livro.
  Não sei bem como falar um pouco sobre o livro, sem dar spoilers sobre Jogos Vorazes. Então, vou simplesmente falar a minha opinião.
  Neste livro, Katniss parece mostra mais suas emoções e começa a entender seus sentimentos. Apesar de continuar um pouco ingênua em relação ao "amor", ela passa a ter consciência de suas prioridades e preferências, o que me fez acreditar que ela amadureceu como pessoa ou, no caso, como personagem.
  Peeta está mais fofo do que nunca, e se mostra novamente disposto a arriscar sua própria vida pela de Katniss. Acho fofo esse romance não correspondido e tal, mas, sinceramente, acho que depois de dois livros, Katniss já deveria ter decidido o que sente em relação ao adorável Peeta.
  Esse livro foi emocionante e divertido. Houve momento em que eu ria e momentos em que eu só consegui chorar, com medo do que poderia acontecer com um dos casais mais fofos de todos. Eu achei melhor que o primeiro livro, Jogos Vorazes, mas ainda sim gosto muito dos dois livros. Estou ansiosa para ler A Esperança, terceiro livro, e o final da trilogia The Hunger Games.
 
  Esta foi mais uma resenha do blog e espero que tenham gostado. Assim que eu ler outro livro, trarei resenhas para o blog! Caso queira mais resenhas, clique no marcador resenha e ache outras que pode gostar.
  Beijinhos e até a próxima leitura!

Nenhum comentário:

Postar um comentário